Dica da Bruxa: Simpatia para Conquistar o Homem dos Sonhos

 

Escreva num papelzinho a oração de São Judas Tadeu.
“São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, Rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (escreva o nome do pretendente). Amém”.
Faça um saquinho vermelho e coloque dentro a oração, feche com linha da mesma cor e carregue pendurado com alfinete na sua calcinha. Para funcionar melhor, tem que usar sempre a mesma calcinha, isso é muito importante!
Quando você conseguir o seu amor, guarde numa gaveta, onde ninguém mexa.

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.


2 comentários:
Write comentários