Dica da Bruxa: Simpatia para fazer fortuna

 

Esta é uma tarefa a ser realizada com o tempo. Ninguém pode esperar ficar rico de uma hora para outra, embora isso possa também acontecer inesperadamente.
Para fazer fortuna, existe uma simpatia antiga, que deve ser feita por quem está iniciando nos negócios. É simples de ser feita. Começando pela primeira noite de lua cheia que vier pela frente, pegar uma moeda de qualquer valor e enterrá-Ia num local onde só ele saiba e onde não haja possibilidade de ser desenterrada acidentalmente.
No mês seguinte, repetir, enterrando mais uma moeda no mesmo local, ao lado da outra. Ir fazendo isso por sete meses seguidos. Quando já tiver enterrado sete moedas, espere pela próxima lua cheia e, na primeira noite, volte ao local, desenterre as moedas, lave-as em água corrente e coloque-as num saquinho de feltro, veludo ou seda verde, lacrando-o.
Deixe esse saquinho em seu local de trabalho, mas em um lugar onde ele não fique à vista, sempre dentro de um móvel ou caixa de madeira. Será o talismã que lhe trará a fortuna a partir do sétimo ano de sua atividade ou comércio.

Nenhum comentário:
Write comentários