Dica da Bruxa: Simpatia para ter uma pele sensual

 

É sabido que cada pessoa tem um cheiro próprio. Isso fica bem visível com os recém-nascidos que, mesmo seguros por outras mulheres, saberão identificar a mãe pelo cheiro.
Esse cheiro é parte da química que une as pessoas. Tem homem que fica excitado apenas de cheirar a pele da mulher amada, tamanho é o fascínio que ele pode provocar.
Para realçar esse cheiro de pele que todas possuem, basta fazer a seguinte simpatia: numa sexta-feira de lua cheia, entre vinte e uma horas e meia-noite:
Separe partes iguais de alfazema, erva-cidreira, alecrim, camomila e flores secas de jasmim. Em uma panela de ferro, ferva um litro de água e despeje as ervas na água ainda fervente. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe a mistura descansar por dez minutos.
Prepare um banho morno de imersão e despeje a mistura, permanecendo na banheira por vinte e um minutos, molhando inclusive os cabelos. Seque o corpo em seguida, usando uma toalha vermelha macia, de forma bem suave, sem esfregar a pele.
Não use perfume nenhum nessa noite. Uma variação desta simpatia acrescenta o seguinte complemento: Enquanto prepara o banho, coloque três morangos maduros e sadios em uma tigelinha de porcelana.
Amasse-os e passe o suco formado por uma gaze ou por uma peneirinha bem fina. Quando for para o banho, aplique-o por todo o rosto. Após sair do banho, lave o rosto na água da banheira.

Nenhum comentário:
Write comentários