Dica da Bruxa: Banho contra Depressão e Banho Forte de Limpeza Energética

 


Quando estamos esperando nosso amor voltar, muitas vezes nos sentimos sem energia, tristes e o desânimo bate. é hora de lançar mão desse banho mágico e ajudar a mudar essa energia.

Antes de começar o ritual, acenda uma vela para o seu anjo da guarda com um copo de água atrás do pires e faça suas orações pedindo luz, proteção e que Deus permita que o banho te traga a cura da tristeza e depressão.

Faça um chá bem forte de poejo fresco, deixe amornar, coe e reserve para o banho.
Tome um banho de higiene normal usando sabão de coco, inclusive na cabeça e depois jogue o chá de poejo da cabeça aos pés mentalizando que toda a tristeza vai embora.

Faça uma vez por semana até sentir que está curada. Em casos mais sérios, pode fazer até duas vezes.

Se você sente que está sendo vítima de forças negativas ou magias, pode fazer um banho forte de limpeza no primeiro dia, antes de usar o banho de poejo. O banho que ensino a seguir não pode ser feito sempre. Use no máximo uma vez no mês ou quando sentir muito peso. Neste caso, jogue o banho forte de limpeza, não seque com a toalha e aguarde 15 minutos antes de usar o de poejo na cabeça.

Receita de banho de Limpeza Energético de fumo com vinho tinto suave

Esse é um banho de preto-velho muito poderoso que limpa até magia negra. Sempre com uma vela acesa para seu anjo da guarda (copo de agua atrás do pires da vela), ferva 2 litros de água e acrescente 7 lascas de fumo de rolo.

Espere amornar, coe e coloque um copo de vinho tinto suave.

Depois do banho de higiene usando sabão de coco, jogue esse banho do pescoço para baixo mentalizando que toda magia e forças negativas estão sendo quebradas.  Na hora de jogar o banho, a vela do anjo da guarda tem que estar acesa.

Em todos os banhos de limpeza e reposição energética temos que ter uma vela para o anjo acesa com um copo de agua atrás. A agua do copo puxa a energia negativa e depois você deve descarregar no vaso sanitário.

No caso desse banho de fumo, sempre esperar 15 minutos antes de jogar outro banho no corpo.


No primeiro dia de ritual, aconselho a fazer o banho de fumo e depois o de poejo. Depois, usar o de poejo até ficar melhor.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE : NUNCA SE JOGA BEBIDAS ALCOÓLICAS NA CABEÇA


4 comentários:
Write comentários