Dica da Bruxa: Simpatia para afastar rival com azeite e vinagre

 


Fazer essa simpatia por birra, ou para separar e a pessoa nem gosta de você, não existe. Pode ter a fé que for. Não me ensinaram lua. Fiz em qualquer uma e deu certo. Logo era pra ser, mas na duvida, fazer na minguante.


Material
 
- um vidro escuro, pode ser um vidro limpo de xarope.
- vinagre tinto
- azeite, qualquer um
- tira de papel

Modo de fazer 

Escrever na tira do papel o nome dele, e nas costas do papel o nome da rival. Se não souber o nome completo, escreve Fulana Nascimento Filho. Por que isso? Foi ensinado a mim essa dica que a pessoa nasce e é filha de alguém. Logo usa Nascimento Filho se não souber o sobrenome.
No vidro colocar metade azeite, metade vinagre. Em seguida o papel.
Fechar e chacoalhar dizendo:

 "Que fulano e fulana se separem como o azeite se separa do vinagre. Que não se encontrem como o azeite não encontra o vinagre. Que não se misturem como o azeite não se mistura com o vinagre."

Colocar no freezer por 21 dias e esquecer lá. Não precisa mexer. Depois jogar em um rio. Sim, tem que ser rio. Se for impossível ter um rio, que seja em agua corrente limpa. Nunca, jamais, jogar nome do amado em esgoto. Tudo que levar nomes, deve ser jogado sempre em lugares bonitos. Lixo, esgoto, lama, pode atrair coisas ruins, mas isso foi o que me ensinaram.
Essa simpatia não causa briga, nem desavenças. Simplesmente as pessoas se separam... de forma natural, o que é ótimo. Não deseje a ninguém o que você não quer que aconteça com você. E peça sempre que a fulana encontre um amor maravilhoso e seja feliz.
Karma positivo.Pensamentos bons. Energias boas.
Essa simpatia funcionou comigo sempre que fiz.

2 comentários:
Write comentários