Dica da Bruxa: Ritual da coruja para vidência

 


Numa noite de lua, vá a um lugar ao ar livre e abra os braços para a dama. Diga:

"Grande Mãe, volte seu belo rosto para este filho! permita que o espírito da coruja possa vir em meu auxílio."

Respire profundamente três vezes e chame a coruja.

"Irmã coruja, venha a mim. Irmã coruja, esteja comigo. Irmã coruja, grande pássaro da noite, atenda meu chamado, pois somos ambas filhas da Lua e do Sol, da noite e do dia, da vida e da morte."

Visualize a coruja se aproximando. Ouça ao seu redor. Se tiver sorte, poderá mesmo ver uma coruja atendendo seu chamado, pousada em uma árvore e poderá fazer seu pedido diretamente a ela. Se não houver uma coruja física, use seus instintos para ver se há uma coruja espiritual. Se houver um animal por perto, ele vai sentir e mudar sua reação. Quando sentir a coruja presente, faça seu pedido a ela.

"Irmã da noite, amiga coruja, ave de Atenas, abra meus olhos para o desconhecido. Que nada se oculte da minha visão, que ela seja poderosa e mágica como a tua e que eu possa ver tudo o que está sob o domínio da lua. Serei tua amiga e defensora."

Feche os olhos e aguarde resposta. Se a coruja voar até a você, não se esquive. Deixe que ela se funda a você e sinta sua presença. Isso significa que você terá a coruja com você sempre que precisar e provalmente despertará ou melhorará o dom da vidência. Se sentir que ela sobrevoou sua cabeça (isso inclui a visualização), saiba que ela o ajudará a despertar a visão sempre que invocá-la, mas provavelmente sua vidência funcionará melhor com a ajuda de oráculos. Se ela voou em outra direção que não a sua, você deve ficar atento aos sonhos, pois este será o meio que a coruja despertará sua visão.




Nenhum comentário:
Write comentários