Dica da Bruxa: SIMPATIA PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA E UNIR

 

MATERIAIS

– UMA VELA VERMELHA COM A FORMA DE UM SAPO;
– TRÊS PIRES OU PRATOS BRANCOS VIRGENS;
– DUAS VELAS BRANCAS COM A FORMA DE UM CONE PARA UNIR UM CASAL, EM FORMA DE UM NÓ (CHAMADAS VELAS NÓ);
– PÓ DE RETORNO OU DE UNIÃO;
– ÓLEO RAINHA DA NOITE.

COMO FAZER A SIMPATIA:

Faça um buraco na base da vela sapo e ponha no seu interior um papel branco com o pedido de união, onde deverão estar escritos (a tinta vermelha ou preta) os nomes das pessoas a unir em forma de cruz. Na horizontal escreva o nome da pessoa destino e na vertical da pessoa que deverá retornar.
Selar o buraco com cera das velas brancas que deverá acender para este efeito.
Pingue alternadamente cada uma das velas brancas até o buraco ficar inteiramente selado, se ficar com excesso de cera, nunca use uma faca para a raspar, deverá antes aquecer a base da vela e fazer pressão sobre a base da vela no pires branco até a cera ficar plana.

Espalhe um pouco do óleo rainha da noite pela vela e polvilhe a vela com o pó de união. Acenda no pires a vela sapo. Coloque a vela sapo entre as velas de união, estando cada vela de união no seu respectivo pires.

Visualize a reunião de você com a pessoa que deseje que volte para si. Diga o seguinte:
“Que o calor desta vela que relembre o calor dos meus braços, que a chama que queima ilumine o teu pensamento de encontro a mim, que o teu coração se consuma e derreta por mim como a cera desta vela. Que assim seja”.
Depois apague a vela sapo. Assim como as outras velas, que poderá usar para refazer esta simpatia para trazer de volta a pessoa amada ou querida.

Este ritual deverá ser feito a uma terça-feira ou sexta-feira após as 18 horas. Repita todas as semanas, se necessário.

Nenhum comentário:
Write comentários